A nossa equipa de Sub-10 recebeu no sábado passado, no campo da Ferraria, o FC Penafiel. O jogo, a contar para a 3ª jornada da Fase de Elite terminou com a vitória do visitante por 1-2.

Apesar da derrota, o treinador Eduardo Pinto considera que a equipa voltou às boas exibições e que a eficácia no momento da concretização falhou.

“Neste jogo, voltamos a subir o nível exibicional, e jogamos à imagem do que fizemos em toda a 1ª Fase, apresentando elevados níveis de intensidade de jogo, e qualidade de jogo, que levaram a que fizéssemos, uma das das melhores exibições da época.

A diferença residiu na eficácia, e aprendemos neste jogo uma das “leis” do futebol, quem não marca sofre. Defrontamos um adversário com qualidade, mas sobretudo com uma eficácia tremenda, e nós fomos demasiado perdulários e apenas concretizamos 1 das inúmeras ocasiões que tivemos.
 
Ainda assim, os atletas estão de parabéns, com o espírito e entrega que colocaram neste jogo, e com a intensidade de jogo e qualidade que demonstramos, temos de encarar o futuro com confiança, porque a jogar deste modo, certamente estaremos mais próximos de conquistar os 3 pontos.”
 
Na próxima jornada a nossa equipa de Sub-10 desloca-se ao campo do AD Constance em Marco de Canaveses onde vai tentar conquistar os primeiros 3 pontos na Fase de Elite.
Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.