Ao quarto jogo do campeonato, o primeiro desaire da nossa equipa de veteranos. A nossa equipa deslocou-se a Canidelo e perdeu por 3-1.

Álvaro Moreira deixou-nos o resumo deste encontro:

“Na verdade entramos muito passivos no jogo, com o Canidelo a controlar a partida e nós a ver jogar. No entanto, eis que mais uma vez somos espoliados de uma grande penalidade quando o nosso atleta Tino é derrubado dentro da grande área por um defensor do Canidelo. Quando toda a gente presente no estádio pensava que o juiz da partida iria assinalar o castigo máximo este faz vista grossa e, caso tivesse assinalado, poderia ter mudado o rumo do jogo.

O Canidelo iria adiantar-se e ampliar o marcador aproveitando dois erros nossos, chegando ao intervalo a vencer por 2-0 e, diga-se, com justiça pois estivemos uns bons furos abaixo das nossas capacidades.

No segundo tempo entramos bem melhor, com mais posse de bola e a criar algum perigo, conseguindo reduzir por intermédio de Tonanha. Quando pensávamos que iríamos chegar ao empate eis que surge um balde de água fria, voltando o Canidelo a marcar, depois de mais um deslize da nossa equipa.

A vitória do Canidelo aceita-se, pois tínhamos obrigação de fazer mais e melhor.

Quanto ao juiz da partida temos que dar nota negativa pois se tivesse marcado a grande penalidade a história do jogo poderia ter sido outra.

Não chega reconhecer que erraram, uma vez que se são um trio e se o árbitro auxiliar depois vem dizer que de facto era grande penalidade, esta tinha de ter sido assinalada.”

Classificação:
1° Coimbrões 10 pontos
2° Canidelo 9 pontos
3° SC RIO TINTO 9 pontos
4° Afurada 7 pontos
5° Grijó 4 pontos
6° Mini Águias 3 pontos
7° CD José Lopes 2 pontos
8° Desportivo da Barca 1 ponto

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.