Iniciados B – Resumo e antevisão

No último domingo, os Iniciados B fora ao Vitallis Park defrontar o FC Porto e perderam por 4-2.

O treinador, Tiago Pinto deixou-nos o seu testemunho sobre este encontro:

Tiago Pinto, técnico dos Iniciados B

“Um jogo de futebol enorme de pequenos grandes atletas. Foi mostrada toda a nossa força, raça e permitiu-nos alcançar rapidamente a frente do marcador. Dois erros a 5 minutos do final da 1ªparte, permitiu ao FC Porto fazer a reviravolta no marcador.

Após o intervalo a mesma vontade,mesma força demonstrada, mas num lance infeliz surgiu o 3-1 para a equipa da casa. Sem nunca baixar os braços, reagimos e conseguimos diminuir a vantagem para 3.2. A partir daí o árbitro interviu no jogo e anulou o que seria o 3-3 num lance muito duvidoso. Passado alguns minutos não teve qualquer dúvida em validar um golo em fora de jogo, fazendo assim o resultado final de 4.2. Dignos vencidos que tudo fizeram para alcançar a vitoria. 

“Provou-se que com menos armas do que um clube da qualidade do FC Porto ,consegue-se fazer mais e dignificar o clube que representamos. Parabéns a todos, pais, atletas e diretores pelo apoio.”

Na próxima ronda, a equipa vai ao terreno do FC Infesta.

“Um jogo difícil com uma equipa já nossa conhecida. Certamente com o mesmo empenho e dedicação vamos alcançar o nosso objetivo: a vitoria.”

A equipa liderada por Tiago Pinto ocupa a 8ª posição na tabela com 10 pontos.

[phpleague type=fixture id=171]

[phpleague id=7 type=table latest=true style=general]