A equipa de Juniores do SC Rio Tinto garantiu ontem, em Paços de Ferreira – Raimonda, o primeiro lugar da 2ª Fase do campeonato e consequente apuramento para a Fase Final onde será encontrado o Campeão Distrital de Juniores, após vencer o CCR Raimonda por 0-4.
Depois de ter já terem assegurada a subida à 1ªDivisão os nossos rapazes conseguem agora uma conquista inédita e vão jogar, pela primeira vez, as meias finais para apuramento do Campeão Distrital de Juniores.
A vitória por quatro bolas a zero no terreno do CCR Raimonda não deixou dúvidas na classificação depois do CD Sobrado, que à partida para a última jornada estava no primeiro lugar, ter empatado no terreno do Aliança de Gandra.
Em nome da Direção do SC Rio Tinto deixamos aqui o reconhecimento e os parabéns a toda a equipa e estrutura da equipa e Juniores pelo percurso invejável e pelas conquistas já alcançadas esta época. Parabéns a todos!
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”28″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”10″ show_thumbnail_link=”1″ thumbnail_link_text=”[Todas as imagens]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]#ForçaSport




