Entrevista – César Carvalho, jogador dos Benjamins

Esta semana estivemos à conversa com o César Carvalho que é atleta da Formação do SC Rio Tinto no escalão de Benjamins.

Apresentação

Sou o César, tenho 10 anos, a minha cor preferida é o azul adoro gatos e o meu clube é o SC Rio Tinto.

Porque escolheste o SC Rio Tinto para iniciares a prática do futebol?

É o clube da minha cidade, de onde sou natural. Fui influenciado pelo meu pai que foi jogador de futebol e jogou nos dois clubes da cidade de Rio Tinto o SC Rio Tinto e CA Rio Tinto, eu escolhi o Sport porque foi o clube com o qual me identifiquei mais.

César CarvalhoConta-nos como foi a tua passagem pela Academia do SC Rio Tinto?

A minha passagem pela Academia do Sport começou com o mister Miguel, que foi o meu treinador preferido, ensinou-me muito do que é o futebol. A seguir passei pelo mister Luís que me ensinou a jogar em equipa.

César CarvalhoEstas no escalão de Benjamins, reencontras-te alguns dos teus ex-colegas?

Sim encontrei-me com alguns colegas que já tinham passado para a Formação há mais tempo, mas eu continuei a trabalhar na Academia e a aprender e hoje com muito orgulho estou aqui no Pelado da Ferraria onde treina a formação do clube.

César CarvalhoE agora na formação, as coisas tornaram-se mais exigentes?

Sim a Formação é mais exigente. A Academia é uma escola de Futebol, e a Formação é competição os jogos são mais difíceis e os treinos mais intensos.
Na academia treinava na relva e agora na formação treino no pelado, gosto muito de treinar e jogar no Pelado. Mas estou triste por não haver competição este ano devido ao covid.


Estas a gostar do trabalho que é feito na formação?

Estou a gostar muito de trabalhar com o mister Touré e o mister Dani são diferentes nos métodos de treino mas complementam-se na formar de treinar.

César CarvalhoO que significa para ti vestir a camisola do SC Rio Tinto?

Significa muito orgulho, como já disse é o clube da minha cidade e gostaria de um dia vir a fazer parte do plantel sénior para poder fazer carreira no futebol.


PES ou FIFA?

PES

TV ou Internet?

Internet

Qual e o teu prato preferido?

Batatas fritas com bife e ovo.

Aos pais do César, em especial ao pai Miguel deixamos aqui o nosso agradecimento por terem confiado no SC Rio Tinto, enquanto parte activa na Formação da personalidade do César.

Ao César Carvalho o nosso agradecimento pela preferência clubística e o nosso desejo de que um dia possas integrar o nosso plantel sénior.

Muito Obrigado.

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.