Assistiu-se no passado domingo a um jogo de futebol como há muito não víamos em Rio Tinto.

Estivemos perante duas equipas que proporcionaram um excelente espetáculo a quem se deslocou ao estádio Cidade de Rio Tinto. O Sport entrou a todo o gás e aos 15 segundos de jogo abria o marcador por intermédio de Maga logo na jogada inicial da partida. Paulatinamente, a equipa do Rio Ave foi mostrando ao que vinha. Uma equipa bem estruturada, com um meio campo muito criativo onde se destacava o jogador número 10, muita velocidade nas transições ofensivas sempre com muito critério, e uma atitude irrepreensível quando perdiam a posse de bola.

O Sport fez, na nossa opinião, o melhor jogo da época tendo mostrado que o jogo inaugural contra o Oliveira do Douro foi um acidente de percurso. Na nossa equipa, de realçar o “Hat-Trick” alcançado por Maga que esteve ao seu melhor nível, e a atitude coletiva da equipa que mostrou claramente de tem valor para se bater com os melhores.

O resultado final, embora nos tenha sido desfavorável, não pode servir para “desmotivar as tropas”, bem pelo contrário. Se continuarmos a colocar em campo a mesma atitude que conseguimos colocar no passado domingo, estamos seguros de que iremos fazer um bom campeonato.

Força rapazes! Erguer a cabeça e seguir em frente!

Resultados da 3ª jornada
[phpleague type=fixture id=317]

 

#ForçaSport

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.