A edição deste ano do Campo de Férias do SC Rio Tinto já terminou. Foram duas semanas repletas de atividades lúdicas, desporto e muita brincadeira à mistura!

Este ano foram cerca de 32 jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos que nos escolheram para ocupar parte do seu tempo livre durante as férias escolares. Entre 3 e 14 de julho procurámos proporcionar a estes jovens momentos enriquecedores e didáticos, que estimulam a interação entre eles e promovem o desenvolvimento pessoal.

Foram muitas as atividades propostas e a avaliar pelo ambiente vivido entre as crianças, foram sem dúvida, bem recebidas. Ainda assim, a que gerou maior expectativa entusiasmo foi o momento”Discoteca”, que aconteceu no último dia!

Aos encarregados de educação dos jovens que fizeram parte deste Campo de Férias, deixamos um agradecimento por terem confiado na nossa organização para contribuir na educação e ocupação de tempos livres dos seus filhos.

Aos nossos monitores, André Queiros, João Francisco e André Dias, e aos diretores, João Duarte e Rui Costa, assim como à Elisabete Pontes, o nosso mais profundo agradecimento pelo fantástico trabalho realizado e pela dedicação demonstrada neste projeto.

Gostaríamos também de deixar aqui um agradecimento especial ao nosso parceiro “Rui Costa-Catering”, que foi responsável pela alimentação dos nossos jovens ao longo destas duas semanas. Fizeram um trabalho incrível, muito obrigado! 

 

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.