Chegou ao fim a 3ª edição da Rio Tinto Cup, um torneio organizado pelo Sport Clube de Rio Tinto, em estrita parceria com a Junta de Freguesia de Rio Tinto e também com a Câmara Municipal de Gondomar e com a Cidade Europeia do Desporto 2017

Foi mais um evento memorável e que em muito nos orgulha uma vez que foram tantos os comentários positivos à organização e ao clube. Em nome do toda a estrutura do SC Rio Tinto, muito obrigado a todos!

Juntámos, durante o fim de semana passado, no Estádio Cidade de Rio Tinto, 32 clubes, 50 equipas e cerca de 640 atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos de idade, a quem proporcionámos um fim de semana diferente, onde pretendíamos promover o convívio, a prática de desporto coletivo e a aquisição de experiência competitiva entre os mais pequenos! Concordámos que os nossos objetivos foram alcançados, basta ver estas imagens! 

« de 131 »

A todos os clubes que aceitaram o nosso convite e se fizeram representar neste torneio, agradecemos também a confiança e a disponibilidade que demonstraram desde o primeiro dia. 

À equipa de arbitragem, o nosso agradecimento também pela disponibilidade e por terem aceite de imediato o nosso convite para participarem neste torneio.

Gostaríamos também, de deixar aqui um agradecimento especial a todos os pais e encarregados de educação que nos acompanharam durante todo o fim de semana. O apoio demonstrado às equipas nas bancadas foi incansável e criou um ambiente fantástico!

Uma palavra de reconhecimento também para todos os nossos patrocinadores – EuroLojas, Grupo VC, Equação Motor, Macron e Burguer King (Rio Tinto) – pela disponibilidade e apoio incondicional. Foram essenciais para que conseguíssemos realizar com sucesso a edição deste ano da Rio Tinto Cup!

Não podemos deixar de agradecer também à vasta equipa do Sport Clube de Rio Tinto que esteve envolvida na organização e que durante estes dois dias esteve permanentemente no Estádio Cidade de Rio Tinto para garantir que tudo corria como planeado. O nosso muito obrigado a todos os Diretores, Coordenadores, Monitores, Coordenador da Academia, elementos da equipa de Juniores e Juvenis, Encarregados de Educação e Equipa de Comunicação por serem incansáveis no apoio a toda a logística do evento.

E como em todos os torneios, há vencedores e vencidos. Partilhamos aqui também os vencedores de cada escalão. Em cada um dos links podem também encontrar imagens dos jogos disputados em cada escalão. 

Sub-7: Fiães SC

Sub-8: SC Rio Tinto 1

Sub-9 Futebol 5: SC Rio Tinto 2

Sub-9 Futebol 7: FC Avintes

Sub-10: CD Aves

Sub-11: SC Freamunde

Benjamins: FC Maia

Infantis: SC Coimbrões

Em nome de toda a estrutura do SC Rio Tinto o nosso mais profundo agradecimento a todos os intervenientes na Rio Tinto Cup 2017. Todos os contributos foram essenciais para o sucesso do torneio. Muito obrigado a todos!

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.