A nossa equipa de Juvenis perdeu por 0-3 em casa contra o Sobrado. O último desaire tinha sido já em novembro, e interrompeu assim uma série de 9 jogos sem qualquer derrota.

O nosso técnico deixou-nos o resumo deste encontro:

“Resultado de uma injustiça atroz. Numa manhã de autêntico temporal, a minha equipa dominou os 80 minutos do jogo e perdeu por 3-0. Incrível, mas verdade. O adversário começou a ganhar o jogo, logo no início, em que o meu guarda-redes largou uma bola, ao que o avançado sobradense agradeceu para fazer o 1-0. Acontece aos melhores. Procuramos imediatamente empatar, mas num contra-ataque rápido, chegaram ao 2-0. Dois ataques e dois golos. Na segunda parte, a minha equipa jogou dentro do meio campo adversário, com lances de golo feito ao que o guarda-redes com uma exibição estrondosa ia evitando o golo que se adivinhava a todo o momento. Também por três vezes, os postes da baliza sobradense abanaram com os remates com selo de golo. No único contra-ataque da segunda parte, o adversário ampliou ainda mais o resultado e a injustiça do mesmo.
Continuaremos a trabalhar com afinco para reverter este resultado e continuarmos com o mesmo grupo unido e coeso.
Gostaria de agradecer, por fim, aos adeptos riotintenses, que no final do jogo e em pé, brindaram a nossa equipa com uma grande salva de palmas, pois também eles, reconheceram que a equipa fez tudo para ganhar, mas há dias, em que as bolas não entram mesmo”.

Um dia menos positivo e com pouca felicidade dos nossos jovens. Na próxima jornada, a equipa vai ao terreno do 1° classificado, o Ermesinde.

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.