A nossa equipa de Juvenis continua numa fase extremamente positiva, desta feita, os comandados de Miguel Gomes receberam e venceram o Sousense, 2° classificado, por 1-0. O golo da turma riotintense foi marcado pelo avançado Kennedy, num exímio cabeceamento.

O técnico deixou-nos o resumo deste encontro:

“Jogo importantíssimo para as nossas aspirações ao playoff de promoção de divisão. Jogo em que recebemos o segundo classificado e em que mostramos porque nos últimos sete jogos, ganhamos seis e empatamos um. Entramos bem no jogo, a controlar o mesmo e sempre por cima do adversário. Tivemos duas excelentes oportunidades de golo, na primeira parte e em que através de uma excelente jogada pelo lado direito, conseguimos marcar um golo de excelente recorte técnico através de uma cabeçada muito bem colocada por Kennedy, dando justiça ao marcador. Na segunda parte entramos novamente muito fortes o que surpreendeu o adversário e através de uma grande penalidade podíamos passar o marcador para 2-0, mas a mesma não foi convertida.
Acusamos um bocado essa falha e a concentração até aí mantida, perdeu-se um pouco nos dez minutos seguintes.
Fizemos duas alterações, a equipa voltou a controlar o jogo até ao final e as oportunidades sucederam-se umas atrás das outras o que daria mais justiça ao resultado, mas o objetivo de ganhar o jogo, foi cumprido.
Estamos a três pontos do segundo lugar e continuamos no bom caminho, estando toda a gente de parabéns, pela entrega total aos jogos”.

A nossa equipa está numa fase da época muito positiva, com 19 pontos conquistados nos últimos 7 encontros. Com este triunfo, o Sport ocupa o 6° lugar, a 3 pontos do 2°, que dará acesso ao playoff de subida.

Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.