Este sábado no Campo da Ferraria a nossa equipa de Juvenis tem um jogo bastante importante, com a receção ao 2° classificado, o Sousense. A equipa de Foz do Sousa tem mais 6 pontos do que o Sport, podendo os comandados de Miguel Gomes encurtar distâncias na luta por um lugar no playoff de subida. De realçar, que depois de um arranque de campeonato de pouco fulgor, a nossa equipa conquistou 16 pontos nos últimos 6 jogos.

O técnico fez a antevisão deste encontro:

“Faremos tudo para ganhar o jogo. Naturalmente que irá ser um jogo difícil, como o são todos, mas a nossa equipa encontra-se num bom momento de forma, quer física quer mentalmente, pois nos últimos seis jogos, ganhamos cinco e empatamos um, com um excelente coeficiente de 20-5 entre golos marcados e sofridos. Vimos de uma vitória, tão saborosa quanto justa no terreno do Alfenense, em que fizemos uma das melhores exibições da época e este próximo jogo, será para tentar fazer o mesmo com todas as nossas energias”.

Na primeira volta a equipa de Foz do Sousa venceu por 3-2. Os nossos jovens precisam do teu apoio para dar continuidade aos resultados positivos.

Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.