Caros,

Associados, colegas de Direção, atletas, treinadores, fisioterapeutas, patrocinadores, parceiros, entidades oficiais, simpatizantes e Riotintenses em geral.

Disse um dia o poeta Fernando Pessoa: “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.

Esta frase célebre resume o meu sentimento no que à gestão do Sport Clube de Rio Tinto diz respeito. Cada dia é um desafio, pois somos confrontados com problemas diversos que exigem o melhor de nós, porém, são estes desafios constantes que nos dão a perseverança e a motivação para continuar.

Tem sido um orgulho e um prazer liderar uma equipa de pessoas incomparáveis que tudo têm feito para levar bem alto o bom nome do nosso Sport Clube de Rio Tinto, muitas vezes em prejuízo do tempo dedicado ás suas próprias famílias.

Aproveitando a época do ano que atravessámos, não poderia deixar de dedicar a todos vós, votos de um Natal cheio de amor, paz e harmonia, junto daqueles que mais amam e que o novo ano que se aproxima, vos possa proporcionar senão todos, pelo menos alguns dos projectos que um dia possam ter idealizado.

Um bem haja a todos vós!

Um abraço amigo.

Jorge Pina
(Presidente Direção)

Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.