O SC Rio Tinto tem o primeiro jogo do campeonato esta quarta-feira, ao deslocar-se ao terreno do Barrosas, equipa recém promovida da Divisão de Honra.

Mas antes da antevisão à estreia no campeonato, o treinador Sérgio Machado deixou algumas declarações sobre a vitória na 1ª eliminatória da Taça de Portugal:

“Tenho de enaltecer a atitude da nossa massa adepta, que se deslocou em força para nos apoiar. Há muitos anos que acompanho o SC Rio Tinto e nunca tinha visto nada assim. Na 1ª parte demorámos a entrar no jogo, estava muito calor e não jogámos o que queríamos e o que sabemos. No 2º tempo entrámos muito melhores e fomos à procura da reviravolta no marcador, o que foi conseguido com grande mérito nosso.

Enquanto jogador sempre valorizei a Taça de Portugal e agora como treinador ainda a valorizo mais. Estamos muito felizes com a passagem à 2ª eliminatória. Sobre a próxima eliminatória, independentemente de quem seja, vamos tentar passar.”

Sobre a deslocação a Barrosas para a 1ª jornada da Divisão de Elite, o treinador deixou bem vincado que o Sport vai em busca dos 3 pontos.”

“O jogo da Taça de Portugal já passou, agora estamos concentrados no 1º jogo do campeonato. O grupo já estava ansioso pela estreia, pois o campeonato é a nossa meta. O mais importante é recuperar os jogadores pois eles não estão habituados a este ritmo de jogos, ainda por cima com viagens pelo meio. Se queremos chegar ao fim com o objetivo cumprido, temos que começar da melhor maneira o campeonato, com uma vitória. O grupo está moralizado com este início de época, e vamos a Barrosas com o intuito de trazer os três pontos.

Por último, o nosso treinador lançou um apelo a todos os riotintenses:

“Peço aos nossos adeptos que continuem ao nosso lado, por vezes pode acontecer um percalço pelo caminho, ma este grupo lutará sempre pela vitória!”

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.