A equipa senior entrou em campo já com o apuramento para a próxima fase da Taça Brali garantido. Ainda assim realizou uma bela partida, conseguindo uma vitória por 3-1 frente ao São Pedro da Cova.

O técnico Sérgio Machado implementou várias alterações na equipa de forma a dar minutos e espaço aos jogadores que até ao momento tinham sido pouco utilizados. O resultado reflecte a boa exibição da equipa, que não deu qualquer tipo de hipótese ao adversário.

Destaque para o ainda junior Dani, que fez o 1º jogo com a camisola senior. Realizou uma boa exibição, coroada com um golo de belo efeito. O SC Rio Tinto adiantou-se no marcador com um golo de Bruno Teixeira, o 4º em 3 jogos, e fechou o marcador já na 2ª parte com um penalti bem executado por Jean, que também fez o 1º golo com a camisola amarela e preta. Os visitantes reduziram através de um livre marcado de forma exemplar por Vitinha. O nosso guarda-redes, Matos, esteve também em bom plano ao defender uma grande penalidade. O resultado acaba por ser curto tantas foram as oportunidades criadas pela nossa equipa.

Finalizamos assim a 1ª fase da Taça Brali, com um registo 100% vitorioso. No outro jogo do grupo, o Pedrouços foi ao terreno do Aliança de Gandra vencer por 2-1 e assegurou a 2ª posição do grupo. No entanto, só o Sport passa à próxima fase.

Podem ver os destaques desta partida no resumo em vídeo:

Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.