No primeiro jogo oficial da temporada, o SC Rio Tinto recebeu e venceu o Aliança FC Gandra por 2-1, num jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo III da Taça Brali.Um jogo ainda de início de época, onde a nossa equipa ainda procura a melhor forma física. Apesar disso, um jogo muito disputado, com alguns bons momentos de futebol. Aos 34′ do 1º tempo, Bruno Teixeira, que se estreou com a camisola amarela e preta, inaugurou o marcador, com um ligeiro toque, após uma assistência de Pedro Rodrigues. Ao intervalo, 1-0 para o Sport.

No 2º tempo, os visitantes vieram decididos a alterar o marcador, com boas chances de golo, que foram prontamente anuladas quer pela defesa, quer pelo guarda-redes, Ivo. Até que, aos 77′, numa boa jogada, Jorginho após um cruzamente, surge ao 1º poste e iguala o marcador. A partir desse momento, a nossa equipa assumiu o jogo, que foi coroado com o bis de Bruno Teixeira após uma boa jogada de André Oliveira. Estava assim feito, o resultado final.

Entrada com o pé direito na temporada 2015/2016. No próximo domingo, nova ronda da Taça Brali, com uma deslocação a Gondim, para defrontar o Pedrouços AC, que ganhou o seu jogo inaugural frente ao São Pedro da Cova.

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.