O SC Rio Tinto empatou a 0, este sábado, com o histórico SC Salgueiros, no jogo de apresentação da equipa riotintense aos adeptos, num jogo amigável disputado no Estádio Cidade de Rio Tinto.

O jogo teve início às 21h mas, antes, os adeptos tiveram a oportunidade de ver todos os jogadores, que foram apresentados um a um. Quanto ao primeiro onze, o treinador Sérgio Machado apresentou três reforços, Macieira, André Oliveira e Bruno Teixeira.

Em relação à partida, um jogo muito disputado a meio campo, com poucas oportunidades de golo, onde todos os jogadores tiveram oportunidade de jogar. Ao intervalo, quem se deslocou ao Estádio Cidade de Rio Tinto foi presenteado com uma sessão de fogo de artifício, tendo o nosso Presidente, Jorge Pina, oferecido uma camisola do Clube aos representantes quer das Entidades Oficias quer dos nossos Patrocinadores.

No próximo domingo, já é a sério, com o SC Rio Tinto a receber o Aliança de Gandra, para a 1ª jornada do Grupo 3 da Taça Brali, às 17h, no Estádio Cidade de Rio Tinto.

 

Francisco Silva "Chico"

Picture 1 of 29

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.