Disse um dia Fernando Pessoa “Deus quer, o homem sonha e a obra nasce” e assim aconteceu no último evento idealizado pela Direção do Sport Clube de Rio Tinto.

Pela primeira vez, nos 92 anos de existência desta Instituição, a atual Direção do clube levou a cabo um evento que quis, e valorizou, quase toda a estrutura do clube, desde o escalão de benjamins até aos veteranos sem esquecer a secção de bilhar.

Lotação do nosso salão de eventos completamente esgotada, na sua maioria pelos nossos fantásticos atletas e respetivas familias, que ficaram com uma ideia global do que é hoje o Sport Clube de Rio Tinto.

Esta 1ª. Gala “Sport”, teve como apresentador, o bem conhecido jornalista Júlio Magalhães, atual Diretor Geral do canal de televisão nortenho “Porto Canal”, que com a sua grande experiência e sobretudo simpatia e boa disposição animou e ajudou a abrilhantar esta festa, a ele o nosso bem haja!

Deixámos aqui os nossos parabéns a todos quantos foram reconhecidos com o prémio 1ª. Gala “Sport”, mas queremos deixar uma palavra de apreço a todos os outros, sem exceção, que muito embora não nomeados nem vencedores de prémios nesta Gala, também são vencedores, pois contribuem diariamente para a salvaguarda e divulgação do bom nome do nosso Sport Clube de Rio Tinto.

1ª Gala 'Sport'

Picture 1 of 39

À grande equipa de diretores, colaboradores, simpatizantes e amigos, que se organizaram de forma a tornar este sonho realidade, deixámos aqui o nosso mais profundo reconhecimento sobre o trabalho realizado. Mais uma vez provaram a Vossa qualidade, o Vosso empenho, a Vossa dedicação e o Vosso esforço, com resultados a todos os niveis fantásticos. O Sport Clube de Rio Tinto, deu um passo gigantesco, na promoção do seu nome, elevando a fasquia para níveis a que só estruturas profissionais conseguem realizar.

Um agradecimento a todas as individualidades que convidamos e que fizeram questão de estar presente, com destaque para os Presidentes das Juntas de Freguesia de Baguim do Monte e Rio Tinto, representante da C.M.Gondomar, Presidente e Secretário Geral da Associação de Futebol do Porto, duo broa de mel (autores do nosso hino), Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Areosa/Rio Tinto e o chefe principal José Gonçalves em representação da Policia de Segurança Pública.

Por último um agradecimento especial ao nosso departamento de Informática/Comunicação, ao colaborador Narciso Sousa e a todo o “staff” da quinta Alto do Crasto.

Viva o Sport Clube de Rio Tinto!

Comentários
Categorias: EventosNotícias