Na 6ª jornada da Taça Complementar, a equipa de sub-11 do SC Rio Tinto foi ao terreno do ND Colégio de Ermesinde vencer por 2-3, ultrapassando o adversário na classificação. Pires com 2 e Ricardo com 1, fizeram os golos da nossa equipa. De realçar, que ao fim do 3º jogo, a equipa de Márcio Santos conseguiu vencer este adversário, que no campeonato venceu o SC Rio Tinto com um duplo 3-1.

O técnico, Márcio Santos, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:

“Ficou provado que das três partidas que tivemos nesta época contra o Dragon Force de Ermesinde, que sempre fomos mais capazes e operacionais naquilo que sempre foi o nosso objectivo primordial. Durante o campeonato tivemos duas derrotas com sabor amargo porque sempre fomos superiores ao Dragon force de Ermesinde, ficando provado no jogo do passado sábado a contar para a Prova Complementar, onde, fomos superiores em todos os momentos do jogo.

 

Apesar de a vitória ter sido pela margem mínima, é enganador para aquilo que se desenrolou durante os 50 minutos regulamentares, o resultado poderia ter sido mais dilatado, mas o mais importante foi a conquista de mais uma vitória para aquilo que são os nossos objectivos e com um futebol de qualidade.”

Na próxima ronda, a equipa recebe o rival da cidade, CA Rio Tinto:

“No próximo sábado iremos receber o nosso vizinho, Atlético, uma equipa que no último jogo a contar para o campeonato, fez-nos a vida negra. Agora é tempo de trabalhar e consolidar cada vez mais as nossas bases para conquistar mais uma vitória.”

Com este triunfo, a equipa ocupa a 4ª posição, com 13 pontos.

Comentários