A equipa de Juniores entrou com o pé direito na Taça Complementar, ao derrotar, no Campo da Ferraria, o GD Águas Santas por esclarecedores 6-1. Joca fez um hattrick, Ferrari bisou e André Freitas, que esteve lesionado longos meses, também fez o gosto ao pé. Este já é o 3º encontro esta época entre as duas equipas, levando o SC Rio Tinto vantagem, com 2 vitórias e 1 derrota.
O técnico, Márcio Santos, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:
“Um jogo com baixa intensidade, um adversário que não nos criou perigo nenhum durante os 90 minutos, apesar de termos sofrido aos 2 minutos o único golo. O Águas Santas, como é habitual joga com um bloco muito baixo, ocupando de forma racional o corredor central com 9 jogadores para que o resultado não fosse tão dilatado, certo é que o nosso objectivo era vencer e associado ao expressivo resultado conseguimos praticar bom futebol mas de forma muito lenta.”
No próximo sábado a equipa desloca-se ao terreno do FC Pedras Rubras:
“Pensamento já no próximo fim-de-semana, com a deslocação ao Pedras Rubras, onde, irão dificultar ao máximo o nosso trabalho mas certamente que os meus atletas vão estar a altura do desafio.”