A equipa de Infantis B do SC Rio Tinto recebeu e venceu o Estrelas FC Fânzeres por 5-2. Com este resultado a equipa alcança a 3ª vitória consecutiva.

O técnico, Filipe Espincho, deixou-nos algumas declarações sobre esta partida:

Filipe Espincho, técnico dos Sub-12

 

“Terceira vitoria consecutiva deste grupo de trabalho fantástico. Cada vez me da mais gosto  treinar estes “miúdos” que estão numa evolução constante, não só como jogadores mas também como homens . 
Fizemos mais um bom jogo, no qual o resultado não sofre qualquer tipo de contestação. Fomos sempre uma equipa organizada, quer defensivamente quer ofensivamente assumimos sempre o jogo com os nossos princípios bem visíveis e depois com uma grande coragem praticamos um futebol de posse e muito ofensivo e por isso mesmo é que ainda faltavam 20″ para o fim da partida e já ganhávamos por 5-0.

Plantel de Sub-12 do SC Rio Tinto

“Por fim, tenho que dar os parabéns a todos os meus atletas não só pela exibição e pela vitória, como também por toda a postura, educação, respeito e fair-play que têm dentro e fora do campo e que na idade que eles estão isto é fundamental para os seus crescimentos.”
Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao terreno do CD Aves:
“Esperamos mais um jogo difícil, mas não tenho dúvidas que tudo vamos fazer para alcançarmos a nossa 4 vitória consecutiva. Estes “miúdos” estão muito focados num objetivo que eu enquanto treinador, juntamente com os meus diretores e eles nos propusemos. Temos este compromisso de equipa e vamos continuar a trabalhar todos para o conseguirmos alcançar e para isso a vitória fora de portas deste sábado é imprescindível.”

Comentários