No 13ª ronda do campeonato, a equipa orientada por Filipe Espincho, recebe e venceu a UD Valonguense no Campo da Ferraria por 2-1. Nas últimas 3 jornadas a equipa conseguiu a 2ª vitória.

O técnico deixou-nos algumas declarações sobre esta partida:

Filipe Espincho, técnico dos Infantis B

 

“Talvez possa afirmar que foi um dos jogos menos conseguidos da nossa parte no que diz respeito à qualidade de jogo na presença da posse de bola. Não conseguimos construir da melhor forma a nossa ideia de sair a jogar, poucas foram as vezes que pusemos em prática as nossas combinações ofensivas e por estes motivos procuramos sem critério e com alguma frequência o futebol direto, o que não nos favorece em nada.

Plantel dos Infantis B

 

A conquista destes 3 pontos passou muito pelo acreditar, pela atitude, pelo companheirismo, pela humildade, pelo respeito e pela união que estes atletas tiveram principalmente na segunda parte e por isso mesmo não posso de deixar de dar os parabéns aos meus meninos.”
Na próxima jornada, a equipa desloca-se a Vila do Conde para defrontar o 2º classificado:
“Jogo contra uma belíssima equipa, segunda classificada do nosso campeonato e que na minha opinião foi a que mais dificuldades nos causou até agora. Nós, com os nossos argumentos e com uma estratégia para este jogo, vamos tentar criar as maiores dificuldades ao Rio Ave FC e consequentemente procurar fazer uma “gracinha”, que pode parecer difícil mas não é de todo impossível.”
 
Decorridas 13 jornadas, os Infantis B subiram ao 6º posto da classificação.
[phpleague type=fixture id=213]
[phpleague id=9 type=table latest=true style=general]
Comentários