cartaz zumba
A Direcção do Sport Clube de Rio Tinto, acedeu ao pedido da ESEP (Escola Superior de Enfermagem do Porto), para colaborar na execução de uma aula de zumba solidária, que tem como objectivo, a angariação de fundos para apoiar a Instituição “Engº. Paulo Vallada” que acolhe adolescentes grávidas, ou mães adolescentes com idades compreendidas entre os 12 e os 21 anos de idade.

Assim, quem quiser participar nesta acção está desde já convidado, pois é já no próximo dia 28-12-2014 (Domingo) ás 10:00h no salão multiusos do nosso estádio.

E porque estamos a falar de uma acção solidária, pede-se a quem pretender participar, um pequeno contributo em fraldas (tamanhos 3, 4, 5 e 6), toalhitas, papas com e sem glúten + 6 meses, creme de prevenção de assaduras, leite de crescimento Continente nº 2 e soro fisiológico (doses individuais).

Caro(a) associado(a) e simpatizante, compareça! Ajude quem mais precisa de ajuda e desfrute de uma aula de Zumba que normalmente proporciona momentos alegres e de grande descontracção.

Força Sport Clube de Rio Tinto/ESEP/Instituição Engº. Paulo Vallada!

Comentários