Caros,

Associados, atletas, patrocinadores, parceiros, entidades oficiais, simpatizantes e Riotintenses em geral.

Quando decidi constituir esta equipa que dirige actualmente os destinos do “nosso” Sport Clube de Rio Tinto, fi-lo com a plena convicção de que seriamos capazes de levar a “bom porto” a difícil tarefa de gerir esta Instituição.

Volvidos 6 meses e aproveitando para fazer um pequeno balanço, digo-vos, que embora com grande dificuldade, o Clube se encontra no caminho certo, para encarar o futuro com uma expectativa positiva.
01

As organizações são, aquilo que as pessoas que dela fazem parte, produzem diariamente para o sucesso ou insucesso das mesmas.

Assim, quero agradecer a todos os elementos que diariamente colaboram comigo, na difícil tarefa de gestão desta GRANDE Instituição, a sua disponibilidade e a sua dedicação, na defesa do bom nome do “nosso” Clube.

Aos nossos atletas, que semanalmente vestem e defendem a camisola e o “nosso” emblema, o meu mais profundo agradecimento, vocês são uma peça fundamental em toda a estrutura do Clube, pois levam o “nosso” nome a todos os campos dos adversários que nos defrontam.

Aproveitando a época do ano que atravessamos, e em nome do Sport Clube de Rio Tinto, quero desejar a todos, um Natal repleto de amor, de paz e que o novo ano que se aproxima, lhes proporcione a realização de todos os projectos que tenham idealizado.

Um bem-haja a todos vós e

FORÇA SPORT CLUBE de RIO TINTO!

Jorge Pina

Comentários