Iniciados (Sub-15) – 8ª Jornada (vs CA Rio Tinto)

A nossa equipa de Sub-15 defrontou este fim de semana o Clube Atlético de Rio Tinto em mais um derby da nossa cidade.

Os nossos meninos começaram mal a partida mas deram a volta e conseguiram uma saborosa vitória por 4-2. O nosso treinador André Ferreira deixou-nos o seguinte comentário sobre a partida:

Em resumo do dérbi, o que se pode dizer é que demos meia parte de avanço ao adversário. Entramos apáticos e receosos no jogo, à semelhança da semana anterior. Sentimos a responsabilidade de jogar em casa. Dizer que, quando as coisas correm mal, a responsabilidade é sempre minha!

Depois corrigimos, alteramos a estratégia e não deixamos o adversário respirar, numa segunda parte muito boa da nossa equipa.
Para concluir dizer 2 coisas:
O ÚNICO objetivo que temos é que os nossos atletas saiam dos jogos e digam que sentiram prazer a jogar independentemente do resultado.
A segunda é um agradecimento especial aos Pais pelo apoio que têm dado a estes meninos. Eles merecem, nem sempre vão ganhar mas vão dar tudo dentro do Campo!

Com esta vitória os nossos Iniciados estão na 4ª posição a três pontos da liderança e com menos uma partida que os da frente, na série 5 da 2ª Divisão da AF Porto.

Classificação

#FORÇASPORT

Comentários

Deixe uma resposta