Juniores – 4ª Jornada do campeonato (vs. FC Infesta)

No sábado passado (07-10-2017) a equipa de Juniores do SC Rio Tinto deslocou-se a São Mamede de Infesta para defrontar o Futebol Clube local na 4ª jornada da 1ª Divisão.

A equipa do Sport viu-se em desvantagem muito cedo no jogo e na primeira parte, apesar de uma ou outra oportunidade de golo, não conseguiu igualar a partida, tendo mesmo o FC Infesta ampliado a vantagem perto do intervalo.

No segundo tempo a equipa entrou em campo com vontade de fazer impor o seu jogo e de dar a volta ao resultado, Nuno Ribeiro reduziu com uma cabeçada de belo efeito e relançou a partida. Sempre com muita raça e vontade a equipa do Sport ia criando várias oportunidades mas sem conseguir chegar ao golo. A equipa local, aproveitando a postura mais atacante do Sport, ampliou o marcador para 3-1 numa jogada de contra-ataque bem definida.

Até ao final da partida os nossos rapazes ainda reduziram para 3-2 fixando assim o resultado final na partida.

Declarações

O nosso director de escalão deixou-nos as seguintes declarações:

O resultado não espelha a realidade dos 90 minutos mas o facto é que perdemos 3 pontos. A nossa equipa na 1ª parte sofreu dois golos e intranquilizou-se é verdade, mas o Valor a Raça e a Ambição demonstradas na 2ª parte dá-nos garantias de que este grupo de trabalho vai conseguir os objectivos e isso vai-nos fazer mais fortes jogo após jogo.

Continuem a acreditar no vosso talento que nós de fora continuámos a acreditar no vosso talento!

Próxima Jornada

A nossa equipa de Juniores ocupa o 9º lugar da tabela com 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 2 derrotas). No próximo sábado (14-10-2017) recebe o líder da prova, Amarante FC, no Campo Artur Monteiro pelas 15h00.

Apelamos à vossa presença na Ferraria para apoiar os nossos rapazes!

#ForçaSport

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.