BTT: Rescaldo 1.ª Maratona XCM Centro BTT Valongo 2017

A equipa de BTT do SC Rio Tinto participou no passado dia 10 de setembro, na 1.ª Maratona XCM Centro BTT Valongo 2017, prova pontuável para a Taça Regional da AC Porto, assim como para o Campeonato Regional da mesma associação.
 
A classificação alcançada “foi muito boa e surpreendeu a equipa”, afirma Bruno Soares “uma vez que não é a vertente da nossa especialidade”.
 
Marco Almeida arrancou um fantásticolugar e o Bruno Soares um 14º, ambos em em XCM (cross country maratonas). “Excelente! Ainda mais, tendo em conta que esta prova nos permitia pontuar para a camisola de campeão da AC Porto!”, diz Bruno.
 
Foi, sem dúvida, uma das provas mais duras que a nossa equipa de BTT já enfrentou, apesar de ser ao lado de casa. Mas compensou muito em espírito de equipa e sentimento de conquista coletiva!
 
Os nossos rapazes preparam-se agora para enfrentar as últimas etapas de XCO com grande concentração pois serão provas decisivas para os objetivos da equipa, que passam por garantir lugares no pódio na classificação geral.
 
Força rapazes!

Patrocinadores:

HELSAN – Fabrico e comercialização de produtos de limpeza e conservação indutrial

EURISEGUROS – Mediador de seguros

O MURO ANTIGO – Restaurante na Ribeira do Porto

MULTIFORMAS – Construção Civil

GARAGEM CAVADA NOVA – Presta todos os serviços inerentes a uma Estação de Serviço, mudança de pneus, alinhamento, mecânica

RODABIKE-GONDOMAR – Loja Bicicletas (crédito), Serviço de Oficina venda de Componentes Equipamentos Nutrição

#ForçaSport

Deixe uma resposta