Arrancou na passada 2ª. feira, dia 03 de julho, a edição deste ano do nosso Campo de Férias. O SC Rio Tinto promove, além da prática desportiva, outro tipo de atividades lúdicas que pretendem enriquecer o conhecimento cívico e cultural dos alunos inscritos.

Este ano são cerca de 32 jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos que já usufruem das “diabruras” preparadas para eles.

Na passada 2ª. feira, o primeiro dia deste Campo de Férias, começou com a realização dos “Jogos sem Fronteiras” na parte da manhã e “Jogos de Orientação” da parte da tarde. Os nossos jovens iniciaram ainda a “competição” Taça das Confederações, com 8 equipas de 4 elementos.

Terça feira, dia 4, foi dia e receber o “Centro de Estudos After Class” que ocupou o dia todo e onde promovemos vários “duelos” de diversos temas e vertentes.

No dia ontem, os nossos jovens tiveram a oportunidade de visitar o quartel dos Bombeiros Voluntários Areosa Rio Tinto, onde foram extremamente bem recebidos pelos nossos “Heróis”, eles que fizeram uma visita guiada por todo o quartel, explicando aos nossos jovens atletas as várias valências e capacidades da corporação.Pelas reações que registamos por parte dos nossos atletas, foi uma manhã muito bem aproveitada!

Gostaríamos de deixar aqui, o nosso mais profundo agradecimento à corporação de Bombeiros Voluntários Areosa Rio Tinto, não só pelo facto de nos terem recebido tão bem, mas porque são uma Instituição por quem temos grande estima, admiração, respeito e orgulho. 

A tarde foi preenchida com uma ida até às piscinas municipais e terminou já no Estádio Cidade de Rio Tinto, com a continuação do torneio “Taça das Confederações”.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer ao nosso parceiro “Rui Costa-Catering”, responsável pela alimentação dos nossos atletas, pelo fantástico serviço que tem prestado.

#ForçaSport

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.