Veteranos conquistam Taça Artur Baeta

“BOA FINAL, GRANDE VITÓRIA”

A equipa de Veteranos do SC Rio Tinto conquistou este fim de semana a Taça Artur Baeta após vitória por 3-2 diante do SC Coimbrões. 

Álvaro Moreira, treinador da equipa, deixa aqui a sua análise à partida e também algumas palavras de agradecimento a toda a equipa:

“Boa final e bom final, pois não podia acabar melhor a nossa época desportiva 2016/2017.
Acabamos a época com a conquista da Taça Artur Baeta, numa final muito bem disputada com a equipa do SC Coimbrões, que foi um digno vencido e que em muito abrilhantou a nossa vitória.
O jogo iniciou-se e nos primeiros segundos já estávamos a perder, pois num lance muito consentido pela nossa equipa, o Coimbrões adiantou-se no marcador. No entanto, o nosso querer e vontade era tanta que viríamos a chegar ao empate, ainda a meio do primeiro tempo, por intermédio de Sá.
Mas queríamos mais! Continuamos com o nosso querer e com muita serenidade, e ainda no primeiro tempo dispusemos de duas oportunidades flagrantes de golo, onde numa delas desperdiçamos uma grande penalidade.
Entramos determinados no segundo tempo e viríamos a chegar à vantagem, desta vez por intermédio Cláudio, que concluiu uma boa jogada. Mas foi sol de pouca dura, pois o Coimbrões repôs a igualdade logo de seguida, numa jogada de puro contra ataque.
Contudo, não podia acabar esta final sem um golo monumental. Assim, o nosso terceiro golo é um golo de levantar qualquer estádio: Marinho arranca um pontapé de fora de área que mais parecia uma bomba, que ditou o resultado final de 3-2 a nosso favor.
Uma palavra de parabéns para a excelente arbitragem deste quarteto presente nesta final.
E assim acaba a nossa BRILHANTE época desportiva, com a conquista da Taça.
Parabéns para todos os elementos deste magnifico grupo que bem merecem. “

#ForçaSport

 

Comentários

Deixe uma resposta