A equipa de Juniores do SC Rio Tinto joga amanhã a meia final para Apuramento de Campeão Distrital de Juniores – 2ª Divisão AF Porto. O adversário é a AD Grijó e a partida vai decorrer em campo neutro – Parque Silva Matos, casa do Sporting Clube de Coimbrões.

Para chegar até aqui, foi precisa muita dedicação, trabalho de equipa e concentração, que se traduz num  percurso invejável, e numa época que já é histórica. Os números falam por si, e as estatísticas não mentem!

Na presente época, os Juniores realizaram 162 treinos e 28 jogos, dos quais venceram 21, empataram 3 e perderam apenas 4. Apontaram 100 golos e sofreram apenas 25. Foram Campeões de Série da 1ª Fase, Campeões de Série da 2ª Fase, garantiram a subida à 1ª Divisão Distrital de Juniores, e lutam agora por um lugar na Final que vai decidir o Campeão Distrital de Juniores da 2ª Divisão AF Porto.

Por tudo isto, os nossos rapazes merecem todo o apoio possível amanhã em Coimbrões, e é também um gesto de agradecimento pela forma como esta equipa tem honrado o nome do nosso clube! O jogo é amanhã, sábado 27, pelas 17h no Parque Silva Matos, em Coimbrões. Eles contam com o vosso apoio!

#ForçaSport

 
 
Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.