Veteranos: “Tudo em aberto na Taça Artur Baeta”

A equipa de veteranos do SC Rio Tinto recebeu no passado sábado na Ferraria o Vitória SC Porto para disputar o jogo da primeira mão das meias finais da Taça Artur Baeta.
 
A partidaterminou empatada a zero e deixa assim tudo em aberto para o jogo da segunda mão em casa do Vitória SC Porto.
 
Álvaro Moreira, treinador da equipa, deixa-nos o resumo da partida:
“Empate a zero no jogo da 1ª mão das meias finais da Taça Artur Baeta. A primeira parte foi morna, sem grandes situações de perigo. As equipas lutaram muito a meio campo, com as defesas a sobreporem-se aos atacantes.
A jogar em casa o SC Rio Tinto veio para o segundo tempo muito mais determinado, e cedo tomou o controlo da partida, a remeter o Vitória para o seu último reduto, que ia defendendo conforme podia. O Rio Tinto, muito mais perigoso, dispôs de duas ocasiões flagrantes de golo, onde numa delas o nosso atleta isolado não conseguiu desfeitear o guarda redes, e numa outra com o guarda redes a fazer a defesa da tarde.
Pelo que fez, essencialmente na segunda parte, o SC Rio Tinto merecia muito mais que o empate a zero.
Mas ainda falta mais 90 minutos para decidir a eliminatória e chegar à final, objectivo que a nossa equipa quer concretizar.
Em relação à arbitragem é pena não ser sempre assim, a resolver sempre bem todos os lances. Criticamos mesmo ganhando e enaltecemos mesmo não vencendo.”
 
#ForçaSport
 
Comentários

Deixe uma resposta