Veteranos: “Mais uma vitória”

 
A equipa de Veteranos do SC Rio Tinto recebeu e venceu por 2-1 no passado sábado (22) o FC Perosinho a contar para a 4ª jornada da Fase Final.
 
O treinador Álvaro Moreira deixou-nos a sua visão do jogo:
 
“Este magnífico grupo mereceu esta vitória, muito complicada. Foi arrancada a ferros, pois parece que não querem ver o Sport Clube de Rio Tinto no lugar que ocupa por mérito próprio, sem vitórias na secretaria!
O jogo começou e bem cedo nos adiantamos no marcador por intermédio de Márcio. Em boa verdade não estávamos a fazer um jogo ao nosso nível, mas ainda assim a ser superiores, de longe, ao nosso adversário e podíamos muito bem ter ampliado o marcador se o juiz da partida tem assinalado uma grande penalidade a nosso favor a castigar um derrube ao nosso atleta só com o guarda redes pela frente e que foi ceifado. (Mas o Sr.º Árbitro diz que não viu porque estava a olhar para outro lado, como num lance em que o jogador vai isolado o árbitro esteja a olhar para outro lado! INCRÍVEL!)
No início do segundo tempo consegue marcar uma grande penalidade, muito duvidosa, contra o Rio Tinto, desta vez não estava a olhar para outro lado! O critério na amostragem de cartões foi alarmante, os nossos atletas não podiam respirar, que eram logo admoestados, já o adversário podia insultar os árbitros auxiliares que mais uma vez o juiz estava a olhar para outro lado!
Viríamos a marcar o golo da vitória já perto do final da partida por intermédio de Tonanha, depois de termos desperdiçado varias ocasiões.
Pela nossa atitude, pela entrega, pelo sofrimento e por termos jogado contra 12 estamos de parabéns!”
 
Comentários

Deixe uma resposta