Depois de uma caminhada fantástica na primeira fase do campeonato, a equipa de Juvenis do SC Rio Tinto inicia no próximo domingo (23) a 2ª Fase da época e mais uma série de seis jogos.

O primeiro é já no próximo domingo, em casa, frente ao UD Sousense e a nossa equipa está mais do que motivada para continuar na senda dos bons resultados apesar de saber que tem pela frente um desafio bastante complicado.

Bruno Cunha, treinador da equipa, deixa-nos a antevisão da partida e reitera a confiança e o orgulho no percurso dos seus atletas até ao momento:

“Estamos muito motivados para esta nova fase! Uma fase em que sabemos que os erros nos poderão sair bem mais caros e talvez mais penalizadores, contudo, espero que os meus jogadores entrem em campo mais corajosos do que nunca, mais soltos, mais intensos e sem receio de tomar decisões no momento certo, mesmo que isso implique errar!

Que façam o que acharem melhor na altura, cumprindo o que está estipulado para o grupo. Terão confiança total da minha parte!

Faço uma vénia ao mérito que os jogadores têm na 1ª fase incrível que fizeram, e a partir daí, só faz sentido dar continuidade ao que foi feito até agora, e refiro-me à evolução da equipa, é para continuar a crescer!

Vamos a jogo!”

No próximo domingo, pelas 11h, os nossos rapazes entrem em campo e precisam do nosso apoio. Todos à Ferraria!

#ForçaSport

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.