Veteranos: “Estamos nas meias finais da Taça”

A nossa equipa de Veteranos jogou, no passado dia 9 de abril, a 2ª mão dos quartos-final da Taça Artur Baeta no campo do GDCB Afurada. 

Foi uma partida difícil que terminou com a derrota dos nossos veteranos por 2-1, mas ainda assim o lugar nas meias finais da prova estava garantido valendo a vitória por 4-2 no jogo da primeira mão.

O treinador Álvaro Moreira deixa-nos a sua análise da partida:

Uma derrota com sabor a vitória.
Sem termos realizado um bom jogo, conseguimos o objetivo proposto que era passar às meias-finais da Taça Artur Baeta, e por isso mesmo o grupo está de parabéns! Este era um objetivo que que há longos anos não era conseguido pela nossa equipa.

Relativamente ao jogo, não entramos nada bem na partida e o GDCB Afurada chegou bem cedo ao golo num lance rápido de contra-ataque. Reagimos ao golo sofrido e conseguimos o empate ainda na primeira metade do primeiro tempo. No entanto, o Afurada iria chegar novamente à vantagem através de uma grande penalidade. O Afurada foi superior no primeiro tempo, pois nunca conseguimos impor o nosso jogo, chegando a vencer ao intervalo por 2-1 e com algumas defesas de excelente qualidade do nosso guarda-redes.
No segundo tempo fizemos algumas alterações e a equipa ficou mais coesa. 
O Afurada bem tentou chegar perto da nossa baliza mas encontrou sempre uma defesa bastante difícil de ultrapassar.
O SC Rio Tinto podia muito bem ter decidido a eliminatória mais cedo, pois em três lances de contra-ataque podíamos ter marcado, com um desses lances a levar a bola ao poste da baliza adversária, sem a mínima hipótese de defesa. 

PARABÉNS mais uma vez a este grupo, que soube sofrer para passar a eliminatória.”

#ForçaSport

Deixe uma resposta