BTT: 2ª Taça XCO Portugal Cat. C3

A equipa de BTT do SC Rio Tinto participou no passado domingo (9) em mais uma etapa ao mais alto nível Cross Country nacional!

Nesta prova, XIII BTT XCO Vila Franca Nortaluga a contar para a 2ª Taça XCO Portugal na categoria C3, estiverem presentes três verdadeiras “máquinas” do BTT  em representação das nossas cores:

O Fernando Gonçalves, em M50 brilhou no TOP10 alcançando uma fantástica 7ª posição
O Márcio Silva, em M30 coloca a cadência na 25° posição com o Marco Almeida a terminar no mesmo segundo!

A pista que a nossa equipa encontrou era “durinha ao natural”, com alguma técnica onde se fizeram as voltas para o espectáculo da modalidade, os participantes tiveram o trabalho de a endurecer.

Os nossos atletas estão de parabéns, por mais uma excelente participação, que teve um toque mágico e também alguma sorte à mistura. No entanto, realçamos o esforço da equipa e a sua flexibilidade na pista, que só demonstra todo o trabalho colectivo e individual dos nossos atletas. Os resultados alcançados são fruto disso mesmo.

Podem consultar as classificações da prova aqui: www.fpciclismo.pt

Ao STAFF, à Caravana de apoiantes, Amigos e Patrocionadores, os nossos agradecimentos! O vosso apoio tem sido incansável! Muito obrigado a todos!


Fotos:
Ana Salomé
ACRVF – Matias Novo
FPC

Patrocinadores:

HELSAN – Fabrico e comercialização de produtos de limpeza e conservação indutrial

EURISEGUROS – Mediador de seguros

O MURO ANTIGO – Restaurante na Ribeira do Porto

MULTIFORMAS – Construção Civil

GARAGEM CAVADA NOVA – Presta todos os serviços inerentes a uma Estação de Serviço, mudança de pneus, alinhamento, mecânica

RODABIKE-GONDOMAR – Loja Bicicletas (crédito), Serviço de Oficina venda de Componentes Equipamentos Nutrição

#ForçaSport

Comentários

Deixe uma resposta