Veteranos: “Mais uma excelente exibição”

 
A nossa equipa de Veteranos disputou no passado sábado (01) a 3ª jornada da fase final frente ao SC Canidelo que venceu por 5-1.
 
O Campo Artur Monteiro (Ferraria) assistiu a mais uma excelente exibição da equipa de Veteranos do SC Rio Tinto que garantiu os 3 pontos e a consolidação do 1º lugar.
 
O treinador Álvaro Moreira deixou-nos a sua crónica do jogo:
 
“Vitória sem margem para dúvidas conquistada no sábado frente ao SC Canidelo.
A nossa equipa entrou muito forte, com muita classe e posse de bola e a trocar a bola entre todos os setores, deixando o SC Canidelo a ver jogar. Não foi por isso estranho que aos 10 minutos de jogo inaugurássemos o marcador, tal era o nosso domínio.
Mantivemos a mesma postura e atitude e fomos criando mais jogadas de perigo que viriam a resultar em mais dois golos e um contundente 3-0 antes do fim dos primeiros 45 minutos.
Entramos para o segundo tempo na busca de mais golos e poderíamos muito bem ter ampliado o marcador logo no primeiro minuto. No entanto, seria o SC Canidelo a chegar ao golo num lance de alguma desatenção nossa.
Mas a tarde era nossa e acabámos por marcar mais duas vezes antes do fim da partida fixando o resultado final num expressivo 5-1.”
 
Comentários

Deixe uma resposta