Veteranos: Vitória no 1º jogo dos quartos de final

A nossa equipa de Veteranos jogou, no passado sábado, a 1ª mão dos quartos-final da Taça Artur Baeta frente ao GDCB Afurada e venceu por 4-2.

Não foi um jogo fácil, e exigiu muita garra e concentração dos nossos jogadores para que pudessem levar de vencida a equipa adversária. O treinador Álvaro Moreira deixa-nos a sua análise da partida:

“Sabíamos de ante-mão que seria um jogo bastante difícil, pois iríamos defrontar uma excelente equipa.
Entramos no jogo algo apáticos e praticamente a perder, uma vez que o Afurada marcou ao minuto 14 do primeiro tempo num lance de bola parada.
No entanto, soubemos reagir à adversidade e conseguimos chegar à igualdade através de um excelente cabeceamento de Tonanha. Este golo deu outro ânimo à nossa equipa que viria a dar a volta ao resultado ainda no primeiro tempo por intermédio de Márcio, que concluiu com mestria uma excelente jogada. Chegamos ao intervalo a vencer por 2-1. 
No segundo tempo entramos à procura de dilatar o resultado, e chegamos ao 3-1 por intermédio de Sá, a concluir de cabeça uma jogada onde a bola embateu na trave por 2 vezes! A nossa equipa não abrandou e ainda chegaria ao 4-1, desta vez por intermédio de Marinho, e mais uma vez através de um cabeceamento numa antecipação ao guarda-redes adversário.

Dispusemos ainda de mais uma flagrante oportunidade de golo, mas desta vez não fomos práticos e goramos assim a hipótese do 5-1. O Afurada viria a reduzir para 4-2, mais uma vez de bola parada num livre direto muito bem executado.
A equipa de arbitragem esteve num plano razoável, exceção feita ao não assinalar uma grade penalidade já na reta final da partida ao Afurada, quando um jogador corta a bola com a mão já dentro de área.
Partimos em vantagem para a segunda mão dos quartos de final, e tudo iremos fazer para conseguir passar às meias-finais.”

#ForçaSport

Deixar uma resposta