Juvenis: “Estamos obrigados a ganhar para ir à 2ª fase”

A nossa equipa de Juvenis tem no próximo domingo (26) o derradeiro teste da 1ª fase do campeonato na Ferraria. O adversário é o S. Pedro da Cova e os nossos rapazes precisam de vencer a partida para garantirem a passagem à 2ª fase e poderem sonhar com uma eventual subida à 1ª Divisão.

Equipa técnica e jogadores têm noção que vai ser um jogo exigente e é imperativo estarem focados e concentrados do início ao fim da partida.

Esta é uma das ideias principais que Diogo Martins, atletas dos Juvenis, nos deixou ao fazer a antevisão da partida:

“O S. Pedro é uma equipa muito intensa e combativa e sabemos que temos que estar os 80 minutos concentrados para vencer o encontro. Apesar de na semana passada termos interrompido a nossa dinâmica de vitórias, isso não alterará em nada a nossa forma de jogar.

Estamos muito confiantes, a equipa tem trabalhado muito bem e se impusermos a nossa ideia de jogo sabemos que estaremos mais perto de ganhar. Temos a perfeita noção de que estamos obrigados a vencer para ir à segunda fase. Estamos muito otimistas e contamos com o apoio do público!”
 
A nossa equipa entra em campo no domingo pelas 09h00 e está a contar com a presença e a força do público para conseguir a vitória.
Este domingo estamos todos convocados para ir à Ferraria!
 
#ForçaSport 
Comentários

Deixe uma resposta