Veteranos: Vitória importante

A equipa de veteranos do SC Rio Tinto recebeu e venceu no passado sábado (18) a equipa do GDCB Afurada por 5-3.
 
Depois da derrota na 1ª jornada da Fase Final era primordial a nossa equipa voltar às vitórias para renovar a confiança para os próximos jogos.
 
O treinador Álvaro Moreira deixou-nos a sua visão do jogo:
 
“Foi um jogo bastante intenso que as duas equipas proporcionaram aos presentes na velhinha Ferraria. As equipas entregaram-se de corpo e alma ao jogo, ambas na procura do melhor resultado, mas viria a ser o SC Rio Tinto a chegar a vantagem primeiro. Decorria o minuto 15, quando através de uma boa jogada, apareceu Pereira para concluir.
 
O Afurada nunca facilitou e procurou chegar ao empate, o que viria a acontecer ainda nos primeiros 45 minutos, chegando-se assim ao final do primeiro tempo com um empate.
 
Após o intervalo o nosso adversário veio para o segundo tempo disposto a virar o resultado a seu favor, e viria a conseguir os seus intentos nos primeiros 5 minutos através de Abílio, que concluiu uma insistência da sua equipa.
 
Mas a nossa equipa foi brava e reagiu da melhor maneira, conseguindo dar a volta ao marcador e passar para a frente com golos de belo efeito de Tonanha, por duas ocasiões, e Marinho, passando o resultado para um 4-2.
 
O Afurada nunca desistiu e tentou por tudo o golo, remetendo a nossa equipa para a sua defesa. Assim, viria a reduzir para 4-3 já perto do final. No entanto, em cima do minuto 90, conseguimos o golo da tranquilidade por intermédio de Zé Luís, fixando o resultado final num 5-3.
 
Vitória justa da nossa equipa, mas por aquilo que o Afurada fez o resultado certo seria a margem mínima. Parabéns às 3 equipas!”
Comentários

Deixe uma resposta