Sub-10: Derrota na receção ao Gondomar SC

A equipa de sub-10 do SC Rio Tinto recebeu no passado sábado (18) na Ferraria o Gondomar SC num jogo que terminou com a derrota da nossa equipa por 0-1.
 
“Tal como tínhamos previsto, foi um jogo equilibrado, onde acabou por vencer a equipa com maior qualidade ofensiva, e sobretudo com mais eficácia”, sublinha o técnico Eduardo Pinto.
 
“Levámos 3 derrotas pela margem mínima, e mesmo estando a disputar a Fase de Elite do ponto de vista defensivo a equipa tem tido um comportamento muito positivo, sinal da organização defensiva, entrega e espírito de equipa, que por norma este grupo coloca em campo. Nas próximas partidas vamos tentar colocar o foco no plano ofensivo e no plano técnico, no sentido de nos permitir aumentar os nossos índices de concretização, e a capacidade de criar situações de perigo quando em posse de bola.”
 
Ainda assim, de acordo com a equipa técnica, “de um modo geral a equipa continua a evoluir  e mesmo com resultados menos positivos, o facto de estarmos a defrontar os melhores, permite-nos, na nossa opinião, crescer e evoluir mais.”
Comentários

Deixe uma resposta