Infantis Fut. 9: Amanhã há derby na Ferraria

A nossa equipa de Infantis (fut. 9) recebe amanhã (18) o Clube Atlético de Rio Tinto no campo da Ferraria para um derby que se prevê que seja muito disputado pelas duas equipas.

O treinador Tiago Moreira considera que este vai ser mais um jogo difícil para os seus pupilos e  não esquece a derrota expressiva que o C.A. Rio Tinto impôs à sua equipa em casa.

“O C. A. Rio Tinto é uma boa equipa, com bons jogadores que podem a qualquer momento resolver o jogo com uma jogada a nível individual, o que nos leva a ter de estar muito concentrados e focados durante os 60 minutos.

Apesar de ser um derby,  o mais importante para nós será mesmo a evolução da equipa o que neste momento me deixa extremamente satisfeito e optimista quanto ao futuro. Acreditamos no nosso trabalho e no caminho que o clube optou por seguir, acreditamos que estando no “futebol de formação” por vezes os resultados acabam por cair num papel secundário dando oportunidade à evolução dos jogadores noutros palcos e assim continuaremos sempre a trabalhar no presente mas com os olhos postos no futuro.”

Amanhã estão todos convocados para aparecer na Ferraria, pelas 13h, com muito ânimo e força para apoiar os nossos atletas e ajudá-los a conquistar mais uma vitória. Contamos convosco!

#ForçaSport

Comentários

Deixe uma resposta