Sub-15: “Último jogo do campeonato em nossa casa este domingo”

A equipa de Sub-15 do SC Rio Tinto recebe este domingo a equipa B do Lavrense, naquele que será o último jogo da nossa equipa na Ferraria esta época.

Depois da derrota na jornada passada os nossos atletas estão mais concentrados e motivados para conseguirem um bom desempenho no jogo do próximo domingo. Paulo Oliveira, treinador adjunto da equipa Sub-15 deixa-nos a antevisão do jogo frente ao Lavrense B e o que podemos esperar dos nossos jovens.

“É o último jogo do campeonato em casa este domingo, com um adversário que nos dificultou, na primeira volta, as expectativas que tínhamos.

Assim esperamos que este jogo reflita todo o trabalho que preparamos durante esta semana. Acreditamos muito nos nossos atletas e estamos convictos num bom desempenho para este jogo, que será mais um contributo para a evolução a equipa.

Para obtermos êxito em todo o trabalho da equipa vamos precisar de um forte espírito de Rigor, Alegria e União entre os nossos atletas.”

As equipas entram em campo no próximo domingo, pela 11 horas no Campo Artur Monteiro (Ferraria) e contamos com o apoio de todos.

#ForçaSport

 

 

Comentários

Deixe uma resposta