Sub-10: Apuramento para o Grupo de Elite após vitória sobre o Ermesinde

A nossa equipa de Sub-10 conquistou o apuramento para o Grupo de Elite, depois de receber e vencer o Ermesinde por 1-0.

O nosso técnico, Eduardo Pinto, deixou-nos o resumo da partida:

“Tal como tinhamos previsto, o jogo foi dificil, defrontamos um adversário que defende muito e bem, mas com a entrega, dedicação e ambição que este grupo nos vem habituando, acabamos por conseguir os 3 pontos.

Foi um jogo em que a nossa equipa teve de assumir totalmente as despesas do jogo de inicio a fim, tendo o nosso adversário apostado em aguardar o nosso erro, e a ansiedade que surgiu nos minutos finais, face a importancia do jogo, ansiedade essa que nos fez pecar na finalização , e não nos permitiu “matar” o jogo mais cedo. No entanto a nossa consistência e organização defensiva, veio ao de cima mais uma vez, e conseguimos manter as nossas redes inviolaveis. 

Com estes 3 pontos garantimos o acesso à fase de Elite,um prémio justo face ao percurso que os atletas tem vindo a realizar, onde vamos defrontar vários “tubarões” (FC Porto, Boavista, Rio Ave, entre outros),e ter a oportunide de defrontar e competir com os melhores deste escalão, mas acreditamos que este grupo vai dar uma resposta positiva, e vai sobretudo continuar a crescer, de um modo solidário, unido e consistente.

Falta-nos ainda um jogo para terminar a 1ª fase, e vamos como sempre em procura de mais 3 pontos nessa última jornada.”

Quando falta disputar uma jornada para o fim da primeira fase, os nossos meninos conquistaram 22 pontos em 9 jogos, estando no 4° lugar da tabela.

Na última ronda, a nossa equipa desloca-se ao terreno do Alfenense, atual 2° classificado.

Comentários

Deixe uma resposta