Sub-11: “Saímos mais valorizados”

No passado sábado, a nossa equipa de sub-11 recebeu e perdeu com o Castêlo da Maia por 3-4. Num jogo muito bem disputado, a sorte sorriu à equipa maiata.

O nosso técnico, Paulo Dias, deixou-nos o resumo da partida:

“Com o jogo que disputamos hoje no campo da ferraria saímos de certeza mais valorizados. Quem foi ver o jogo assistiu a um excelente jogo. Bem disputado por duas equipas que pese embora se encontrarem em posições diferentes na tabela foram em busca da vitória do princípio ao fim do jogo. Tivemos por cima do jogo, e durante a primeira parte fomos claramente superiores. Tinha dado indicações no sentido de sabermos jogar sem bola e os jogadores cumpriram em larga escala o que lhes foi pedido. O adversário corrigiu na segunda parte e aproveitou os nossos erros. Queremos continuar a mostrar as nossas valias e para isso estamos já focados no próximo jogo. Esta é a fase decisiva da época e os argumentos que temos são muito fortes para continuarmos a perseguir o nosso objectivo!”

A nossa equipa desloca-se na próxima jornada ao terreno do Pasteleira, que está uma posição acima do Sport com mais 4 pontos.

Comentários

Deixe uma resposta