Sub-11: “Estamos em ascensão”

O nosso escalão de sub-11 regressa à competição amanhã, ao receber no Campo da Ferraria a equipa do Castelo da Maia.

O nosso técnico, Paulo Grilo, deixou-nos a antevisão a este encontro:

“O escalão sub-11  volta à competição após o interregno das festas. Estamos numa escala de ascensão após uma vitória e uma derrota anterior face ao primeiro mas com uma exibição convincente. No aspecto táctico, a minha equipa vem a apresentar-se num 3-2-1 e 3-1-2 isto obviamente face às diferentes características dos jogadores. Mas essencialmente a um melhor comportamento no plano ofensivo.

Inicialmente reconheci dificuldades neste sistema mas fico satisfeito ao entender que houve uma evolução e que o empenho e solidariedade em detrimento de alguma imaturidade e teimosia iniciais vem a  demonstrar que com o decorrer e vivenciar das situações de jogo, os jovens ficam munidos da consciência colectiva que obviamente é um dos pilares que procuramos cimentar.

Neste jogo no nosso terreno vamos ter como primeiro objetivo o de sempre, colocar o máximo todos face às dificuldades no contexto de jogo. E assim com a certeza que os pontos são o alento daqueles que nos acompanham dar a melhor resposta. E colocarmos a equipa entre as equipas do meio da tabela. O que significa dizer que queremos disputar o pós campeonato entre as equipas que imediatamente ficam após os primeiros classificados.”

Os nossos jovens estão no 9° lugar da tabela classificativa, enquanto que o Castelo da Maia está no 5° lugar.

O jogo começa às 11h. Contamos com o teu apoio!

Comentários

Deixe uma resposta