Sub-10: Apuramento para o Grupo de Elite em jogo

A nossa equipa de sub-10 recebe amanhã o Ermesinde às 09h, em jogo da jornada 10 do campeonato.

O técnico Eduardo Filipe deixou-nos a antevisão a este encontro:

“Este será o nosso jogo mais importante, em primeiro lugar porque é o próximo (e tem sido esse o nosso modo de pensar) e depois porque nos poderá permitir aceder desde já à fase de Elite, que seria algo muito reconfortante para todo o Grupo, depois de uma pré-época difícil e dura, que serviu sobretudo para o grupo se conhecer, criar laços fortes, e definir algumas ideias de jogo, que vão sendo assimiladas treino após treino, e que nos permitiu estar 2 meses consecutivos com resultados muito positivos e alcançar esta posição na tabela, a 2 jornadas do final. 

Do ponto de vista técnico, na nossa opinião esta equipa ainda não é de Elite , mas em entrega, capacidade de superação, vontade de aprender, e espírito de grupo, esta equipa é de Elite, e merece continuar a bater-se e crescer, com os melhores deste escalão. Acreditamos que defrontando os melhores, a evolução de todos eles será ainda maior.

Vamos encarar o jogo com alegria, entrega e ambição de conseguir o melhor resultado possivel, colocando o foco no que me parece ser fundamental neste escalão, a possibilidade dos atletas se divertirem, desfrutarem de todos os momentos e sentir o orgulho em  representar as cores do clube, tentando sempre também conciliar com a evolução do grupo como equipa, e de cada atleta como jogador.

Quanto ao adversário, conhecemos o seu modo de jogar, é uma equipa que defende muito bem e sofre poucos golos, pelo que esperamos um jogo equilibrado, onde os atletas possam colocar em campo a qualidade que possuem e o empenho que cada vez mais têm patenteado, sem nunca se esquecerem de divertirem e desfrutarem de todos os momentos do jogo, tentando ainda aproveitar o factor casa, para conseguir-mos chegar aos 3 pontos.

Gostava ainda de aproveitar esta oportunidade, para em nome do todo o grupo, desejar a todos os atletas, treinadores,dirigentes e adeptos do Clube, um 2017 repleto de felicidades pessoais e desportivas.

Por último, e se me permitem, do ponto de vista de pessoal, é com grande orgulho e compromisso que estou de regresso a esta casa, e parece-me que deve ser realçada a notável evolução que me parece cada vez mais existir na formação do clube.”

A nossa equipa pode carimbar já nesta jornada o apuramento para o Grupo de Elite, quando faltam 2 jogos para o fim do campeonato.

Os nossos jovens contam com o teu apoio!

Comentários

Deixe uma resposta