Infantis: Trabalho e dedicação dita a primeira vitória

Foto: Facebook Emanuel Cardoso

Foto: Facebook Emanuel Cardoso

A nossa equipa de Infantis conseguiu a primeira vitória no campeonato, ao receber e vencer o Colégio de Ermesinde por 2-0.

Depois de alguns jogos em que a sorte não esteve do lado dos nossos rapazes, finalmente surgiram os três pontos, fruto de muito trabalho e dedicação, como diz o técnico João Magalhães:

“Encaramos o jogo com grande seriedade, elevamos os nossos níveis de competitividade e conseguimo-nos superiorizar a um bom adversário. Uma primeira parte com grande equilíbrio, onde fomos capazes de subir as linhas e pressionar o adversário mais à frente, e quando tínhamos bola sair com qualidade para o ataque. Na segunda parte manteve-se a mesma toada até ao nosso primeiro golo, depois baixamos um pouco as linhas e controlamos o jogo mesmo com o adversário a jogar no nosso meio campo, permitindo-nos sair em contra-ataques rápidos, um dos quais resultou no segundo golo já perto do final da partida. Pela atitude e interpretação do jogo merecemos a vitória. A equipa está de parabéns pelo esforço e dedicação que tem tido tanto nos treinos como nos jogos, e iremos conseguir mais de certeza pela evolução que têm tido.”

Parabéns, rapazes!

Comentários

Deixe uma resposta