Sub-14: “Queremos deixar uma boa imagem ao nível da qualidade de jogo”

Depois de uma derrota na jornada inaugural em São Pedro da Cova (2-1), a nossa equipa de Sub-14 recebe amanhã o Ataense.

O técnico da equipa, Filipe Oliveira, que no ano passado orientava os Sub-10, deixou-nos a sua antevisão sobre este jogo:

“Este será o primeiro jogo oficial em casa da temporada. Vamos jogar para ganhar. Estamos muito concentrados nesse objetivo e principalmente em querer deixar uma boa imagem ao nível da qualidade de jogo. Vamos receber um adversário, que apesar da derrota da primeira jornada, vai querer ganhar o jogo tanto como nós. Assim sendo, nós temos de mostrar que somos mais fortes em todos os aspetos do jogo para conseguir o nosso objetivo. Esse é o nosso foco e nós acreditamos no nosso valor, naquilo que estamos a fazer na formação e estes jovens têm uma qualidade muito grande.”

Por último, o técnico deixou uma mensagem para Pedro Alves, treinador adjunto dos sub-14, que infelizmente no treino de quarta-feira lesionou-se no menisco:

“Desde já, quero deixar uma palavra ao meu companheiro e amigo, ao mister Pedro Alves que regresse o mais rápido possível.”

O SC Rio Tinto deseja as rápidas melhoras ao nosso mister. Força, Pedro!

Jogos da jornada:
SC Rio Tinto vs. Ataense
Valonguense “B” vs. Estrelas de Fânzeres
Gens vs. Sobrado
Montezêlo vs. São Pedro da Cova
Atlético de Rio Tinto vs. Ermesinde 1936
Alfenense vs. Colégio de Ermesinde

Comentários

Deixe uma resposta