“Têm conseguido melhorar todos os aspetos que precisamos”

No final da primeira semana de trabalho e já com três testes de pré-época realizados, com apenas uma folga pelo meio (ontem), o técnico do Sport, Manuel Pinheiro, deixou-nos algumas declarações

 

“Uma semana perfeitamente normal, com um empenhamento por parte dos jogadores muito grande, que têm conseguido melhorar todos os aspetos que precisamos e que necessitamos para conseguir uma época dentro daquilo que perspetivamos. Tem corrido dentro de aquilo que esperávamos, com um grande empenhamento dos atletas.”

Sobre a participação no passado fim de semana no Torneio José Ferreira em Coimbrões o nosso técnico disse que “ao fim de quatro treinos jogamos dois jogos de 90 minutos e sabíamos que no jogo de domingo, independentemente de qual fosse o adversário, que iríamos ter algumas dificuldades, ainda por mais com o calor que esteve. Mesmo assim, os jogadores tiveram uma entrega fantástica e apesar do cansaço que demonstraram, corresponderam na íntegra àquilo que pretendíamos”.

Depois da folga de ontem, a nossa equipa voltou aos trabalhos no dia de hoje, estando agendado para a próxima quinta-feira, um jogo de treino com a equipa de sub-19 do FC Penafiel.

 

Comentários

Deixe uma resposta