Infantis (Sub-12): “Estou muito feliz com a evolução dos meus jogadores”

No sábado passado, a nossa equipa de Sub-12 concedeu um empate a 1 golo contra o Montezelo, em jogo da quinta jornada da Taça Cimplementar.

Tiago Moreira, deixou-nos o resumo desta partida:

Acredito que tenha sido um bom jogo tal como tinha dito, contra uma boa equipa, uma equipa que e quase toda ela mais velha que a nossa e de onde já vinha de 1 ano de futebol de 11 mas mesmo assim não nos encolhemos.

Tentamos aplicar em campo o que temos treinado e vê se a evolução da equipa apesar de ainda cometermos alguns erros, acreditamos que estamos no caminho certo. Sabíamos que a vitória podia cair para qualquer lado e com a entrega que os meus jogadores tiveram foi pena não termos conseguido os 3 pontos. Teria sido uma boa recompensa para eles mas mesmo assim, estou muito satisfeito com a evolução deles, mas queremos mais, porque o futuro preparasse. Tremendamente orgulhoso pelo trabalho conseguido pelo “nossos” meninos.”

Com cinco jornadas disputadas, a nossa equipa está no 5° lugar, com 5 pontos. Na próxima ronda, recebemos o Alfenense, que segue invicto no 1° lugar.

Comentários

Deixe uma resposta