Iniciados (Sub-15): “Fizemos uma época fantástica”

received_1137961222932594

Num jogo de tudo ou nada, a infelicidade bateu à porta dos nossos jovens, ao perderem a possibilidade de subida de divisão depois do desaire caseiro contra o Infesta por 2-3.

Num Campo da Ferraria muito bem composto, a nossa equipa entrou melhor no encontro, com um excelente remate à entrada da área de Bruno Neves. Aos 19′ e 23′ a equipa do Infesta fez dois golos, mas ainda antes do intervalo, após um canto, o central Diogo Silva estabeleceu o empate. Numa segunda-parte de nervos, pois a subida estava em disputa, a equipa de Matosinhos foi mais feliz, ao fazer o golo da vitória aos 70+4′. Uma palavra para os nossos jovens, que deram tudo para conseguir festejar a subida, que era inteiramente merecida pela excelente temporada que fizeram. Parabéns ao Infesta por ter conseguido a subida de divisão.

O técnico da nossa equipa, António Oliveira, deixou-nos o resumo deste encontro:

Os meus jogadores estão de parabéns. Fizeram uma época fantástica. Penso que fizemos um jogo muito competente, contra um adversário muito valoroso. Perdemos e por isso dou os parabéns ao Infesta. Contudo gostaria de lembra que só esta época desportiva iniciamos este caminho. Não arranjamos desculpas nos outros para o nosso insucesso, mas penso que fizemos mais 2 golos que não deveriam ter sido anulados. Pediram-nos desculpa mas o jogo já tinha terminado. Continuo a acreditar que estamos no caminho certo. Queremos jogadores de excelência. Não hipotecamos o futuro a pensar no presente.”

Parabéns aos nossos rapazes pela época fantástica que fizeram e por tão bem dignificarem a camisola que vestem. Desta não o conseguimos, mas se continuarem a trabalhar da forma que o fazem irão ter muitos sucessos no futuro.

Comentários

Deixe uma resposta